SOBRE





























Nossas linhas foram desenhadas para atender às suas estratégias de negócio. Nossas estações foram projetadas para que você encontre toda a forma de comunicação que precisa. Nossos terminais foram montados para que você tenha suporte, estrutura e equipe para implantar suas ações conforme planejado. Na condução de nossos trens, você encontra profissionais especializados, preparados e capacitados para levar você até onde deseja. com toda habilidade, segurança e criatividade. São mais de 22 anos projetando, desenvolvendo e implantando rotas para que a sua empresa possa ir cada vez mais longe. Embarque em nosso metrô. você vai chegar mais rápido, mais satisfeito e mais feliz ao destino. Programe a sua próxima parada aqui na agência. o bilhete é por nossa conta. São mais de 15 rotas integradas, conectadas, interligadas e independentes. Com a mais alta tecnologia, performance e controle de qualidade. Nossos túneis levam a sua marca para todos os lados, usando várias ferramentas, múltiplos canais e passando pelas mais diversas mídias.

Em um metrô circulam milhares de pessoas por dia. Então, quando sua empresa toma a decisão de ir para o mercado de massa para conquistar clientes, contar uma história e construir a sua marca é hora de investir em propaganda. A Publicidade fortalece as expectativas dos consumidores, reforça o posicionamento, constrói imagem e motiva o consumo. Pegue essa linha e embarque nesse trem.

No metrô, você vê uma porção de gente passando. Sempre com pressa e sem tempo. Agora, se você quiser falar diretamente com alguém, você deve usar o CRM. Conhecendo cada vez mais o cliente e criando experiências de compra inesquecíveis, a chance de a sua marca alcançar excelentes resultados de negócio é cada vez maior. Agora, fique ligado. Você está chegando à próxima estação.

Enquanto você espera o próximo trem, divirta-se com todas as mídias que estão à sua volta. Ou fique de olho no seu celular que, com certeza, você vai ver alguma. As mídias cresceram, aumentaram em número, em telas, canais e ambientes. Uma complementa a outra. Juntas elas se reforçam. E entregam a mensagem onde o consumidor está e da maneira que ele quer ver. Seu trem chegou. É hora de embarcar.

Os trens, as plataformas, as estações, a comunicação, enfim, tudo dentro do metrô foi projetado pensando em design. Para proporcionar uma experiência única e com forte identidade da marca. O design está em tudo. A começar por esse mapa. Que procura levar você para onde deseja, de forma criativa, visual e colorida para facilitar o seu acesso, atrair a sua atenção e conquistar a sua preferência.

Alguém tem dúvida de que o metrô é uma grande rede social? Imagine todas essas pessoas falando ao mesmo tempo, trocando histórias, fotos e vídeos e a sua marca podendo participar de tudo isso. E, mais importante, descobrindo os momentos certos de também se comunicar com elas. Na sua próxima parada, pense quanta coisa está se movimentando ao mesmo tempo. Mas não perca a sua estação.

Quando você vê uma estação de metrô, logo reconhece. Sabe por quê? Porque a identidade da marca é muito forte. E isso não é construído por acaso. Além do logotipo, há uma série de valores, mensagens e arquétipos que transmitem o que a empresa realmente é. Marca é muito mais do que um nome ou um desenho. É tudo o que a empresa transmite. Pegue o próximo trem e repare em tudo isso.

Por ser rápido, fácil e, principalmente, econômico, o metrô é utilizado por milhares de pessoas. As promoções também têm esse poder de atrair multidões. Possibilitam aumentar as vendas de determinado produto ou serviço a curto prazo, convidando os consumidores a participar de uma campanha ou a aproveitar uma oferta especial de preço. Seja ágil como o metrô e pense nesse recurso para a sua empresa.

Quando embarca em um trem, você vê imagens em movimento o tempo todo. Tudo acontece à sua volta como um filme. O audiovisual tem esse poder. Imagine juntar imagens e palavras para contar a história da sua empresa. Você emociona uma porção de gente. Só que em vez do som dos trilhos, das portas que abrem e fecham e das pessoas correndo de um lado para o outro, você vai ter uma bela trilha sonora.

Quando você está no metrô, fica em contato com uma porção de gente. A ativação é isso: levar a sua marca diretamente para o seu consumidor, proporcionando uma experiência inesquecível com ele. E, por vários deles estarem juntos, fazer que vivenciem, conversem e troquem opiniões sobre seus produtos e serviços. Ao vivo e em cores. Como a vida é. E que você vai ver nas nossas estações.

Sem tecnologia, o metrô não conseguiria levar tantas pessoas a tantos destinos, por tantas conexões e via tantos acessos. A tecnologia vem mudando e transformando a vida das pessoas. A tecnologia abre inúmeras possibilidades de fazer a sua marca chegar aos seus consumidores de maneiras incríveis, surpreendentes e inesperadas. A sua próxima estação é o futuro. E os nossos trens já estão chegando lá.

Imagine se você soubesse todas as rotas, destinos e frequências das pessoas que circulam pelo metrô. Você descobriria muito sobre elas. Agora, imagine cruzar tudo isso com várias outras informações. Seus hábitos de consumo, suas marcas preferidas, seu potencial de compra. Você vai construir uma rede de informações muito mais complexa que esse mapa. E que pode levar a sua empresa para longe.

Dentro do metrô, você encontra toda a comunicação que precisa para se deslocar, pegar conexões e chegar aos destinos. Na sua empresa também é assim. Os colaboradores precisam saber os rumos da companhia, o que ela espera de cada um deles e em que cultura estão inseridos. Sem comunicação, você não chega a lugar nenhum. E, a propósito, para onde você está indo?

O seu bilhete do metrô tem toda a informação que você precisa. No ponto de venda do seu produto ou serviço também precisa ser assim. Você deve chamar a atenção do seu cliente de diversas formas, em diversas mídias e com muita criatividade para que ele saiba o que está comprando, o que o seu produto entrega e quanto vai pagar por isso, Proporcionando uma experiência única de compra. Já comprou o seu bilhete hoje?

Por que você usa o metrô? Uma das razões deve ser chegar mais rápido ao destino. Os programas de incentivo também. Criam mecanismos, campanhas e premiações que motivam os vendedores dos produtos e serviços da empresa a vender mais e levar a companhia aos objetivos de negócios que ela procura. Ganha a empresa, ganha o vendedor e ganha o mercado. Essa linha com certeza pode levar você mais longe.

Imagine a quantidade de informações sobre cada pessoa que circula pelo metrô. Agora imagine isso multiplicado pela quantidade de pessoas. O Big Data coloca todas essas informações em um único sistema de dados e, através de análise, descobre coisas incríveis sobre os consumidores e consegue criar ações e campanhas que colocam a velocidade de vendas das empresas muito maior que a de nossos trens.