Mastercard

Mastercard/ Tesouro

Para convidar o público para mudar para o MasterCard Gold foi desenvolvida uma mala direta simulando um mapa em busca do ouro perdido. A ideia era que com o cartão MasterCard Gold ele teria limites de crédito maiores e poderia conquistar muito mais coisas, como se encontrasse o tesouro perdido.

mastercard_ford_feature

Mastercard/ Ford

Para lançar o cartão Unicard (Ford) foi desenvolvida uma peça muito simples. Simulamos aquelas caixas que normalmente trazem miniaturas de carros e colocamos o cartão dentro para reforçar que esse passaria a ser o novo cartão dos amantes de automóveis.

mastercard_temperos_feature

Mastercard/ Temperos

  O objetivo era estreitar o relacionamento com os emissores dos cartões MasterCard e aumentar o share of mind da marca junto ao publico-alvo. Enviamos para eles uma caixa cheia de especiarias para que pudessem vivenciar momentos especiais que não tem preço.

mastercard_receitas_feature

Mastercard/ Receitas

Para comemorar um ano de bons resultados, a MasterCard enviou a seus clientes uma caixa com receita, utensílios e ingredientes para fazer um bolo. A ideia era reforçar que todos tinham ajudado a empresa a aumentar sua fatia no mercado. Nada mais justo do que comemorar com um belo pedaço de bolo.  ,  .

mastercard_comemore_feature

Mastercard/ Comemore

Já que brasileiro adora cerveja e futebol, foi desenvolvido para a MasterCard um kit de copos e bolachas de cerveja com imagens de futebol para dar de presente a seus clientes no fim de 2005. Um presente que caiu muito bem na entrada do ano de 2006, em que o Brasil sonhava com o hexacampeonato..