TRABALHOS

news welcome toyota

Toyota/ Relacionamento com o Cliente

A Salem desenvolveu para o Banco Toyota materiais de relacionamento com clientes, composto por um Welcome Kit entre outras peças, todos tinham como conceito a mensagem de “Viver bons momentos ao lado de um Toyota e voltar a sentir o cheirinho de carro novo”.

news box credsystem

Presente de 20 anos da Cred-System

Uma empresa, um alvo e uma mensagem direta: foi graças aos seus parceiros que a Cred-System encontrou o caminho nos negócios e chegou até aqui. Com criação da Salem, foi assim que o presente de final de ano da Cred-System acertou em cheio na lembrança dos seus clientes.

news ocupação itaipava

Itaipava/ Ocupação Verão 2016/2017

Em busca de ganho de market share, a cerveja Itaipava resolveu investir em uma campanha de incentivo focado no verão de 2016/2017. Para isso, a agência Salem desenvolveu conceito e materiais com a temática de guerra, convocando os soldados a invadirem territórios.

news financiamentos santander

Acelera com a gente

A Santander Financiamentos criou uma nova maneira de se fazer negócios. E a Salem acelerou para produzir um filme que mostra tudo em detalhes. A novidade da financeira é uma inovação e tanto para o lojista e mais ainda para o consumidor.

slide1

Cred-System em: Mês da Criança Mais

Está no ar o vídeo da campanha que fizemos para a Cred-System sobre a promoção Mês da Criança Mais. com a rede de fast food Giraffas.

news conto de natal

Um Conto de Natal

O cartão de Natal da Salem deste ano vem em forma de animação. Um pequeno conto de Natal. Uma história simples de um menino que acha que as coisas podem ser melhores na passagem do ano. É só acreditar.

cartão mais! frame film trabalhos

Cred-System/ A sua vida com Mais

Para a convenção da Cred-System, a Salem propôs a realização de dois filmes, com testemunhos de clientes do Cartão Mais! O Claudecir e a Cleuza emocionaram toda a equipe com suas histórias e elogios ao cartão que proporciona a eles uma vida com mais.

//www.youtube.com/embed/1VyiwSuNpZQ

Vaga Lume/ Doe

A Salem criou para a Vaga Lume, que mantém bibliotecas em regiões rurais da Amazônia, um filme com Mateus Solano, pedindo a doação de pelo menos 30 reais, o preço de um livro. O filme tem veiculação em aeronaves da Azul, Facebook e site da campanha, também criado pela agência.

freud discovery trabalhos

Discovery/ Freud

Para mostrar aos mídias do mercado que a Discovery tinha amplo conhecimento do universo feminino, enviamos em uma caixa envelhecida manuscritos de Freud com seus estudos para entender a alma das mulheres. Após anos de pesquisa, morreu sem conseguir chegar a uma conclusão sobre o assunto. Já a Discovery foi um pouco além.

https://www.youtube.com/embed/ik4Zw1dFFHk

Baidu/ Tanque

Está no ar a campanha “Tanque”, que a Salem desenvolveu para o Baidu Antivírus para o Dia das Mães. O filme, com o ator do Porta dos Fundos, Rafael Infante, está sendo veiculado na Globo, no SBT e na Record. Também foram criados spots de rádio e peças digitais para mídia online e redes sociais.

mandic cloud trabalhos2

Mandic/ Previsão do tempo

Através de anúncios, malas diretas, landing page e filme para a internet, a campanha “Previsão do Tempo” mostrava que, para os próximos anos, o céu estaria repleto de nuvens para as empresas. O que era uma ótima oportunidade para utilizarem as soluções Mandic de cloud computing.

sodexo natal ampliadas

Sodexo/ Fantástica Fábrica de Presentes

Para reforçar que os produtos de Natal Sodexo possibilitam aos funcionários das empresas comprar o que quiserem de presente, criamos a Fantástica Fábrica de Presentes Sodexo. Das diversas esteiras dessa fábrica, alimentadas com os cartões de Natal Sodexo, saíam variados tipos de presentes.

arquivo mandic trabalhos

Mandic/ Arquivo

Para motivar clientes a colocar seus arquivos físicos nas nuvens, criamos uma campanha que reforçava que não se deveria confiar tanto nesses arquivos. Enviamos uma gaveta, com pastas dentro, que traziam arquivos problemáticos: o arquivo louco, o arquivo que todo mundo passa a mão, o arquivo ladrão e o arquivo lutador.

graxa discovery turbo ampliadas

Discovery/ Graxa

Para marcar visitas junto aos mídias das agências e mostrar que o canal Discovery Turbo tinha grande potencial para anunciar diversos tipos de produtos, criamos o conceito de que os homens são movidos por graxas. Mas graxas de vários tipos: graxa para o cabelo, graxa para os dentes, graxa para os sapatos, graxa para o… Read more »

http://salem.com.br/wp-content/uploads/2015/04/aquário-discovery-ampliadas1.jpg

Discovery/ Aquário

Para motivar os profissionais finalistas do 4º Prêmio de Criatividade e Inovação em Mídia da Discovery a comparecer à cerimônia de premiação que seria feita em Belize foi criado um aquário. De dentro do baú de tesouros do mergulhador, saía um papelzinho parabenizando o profissional e dizendo que ele era finalista do prêmio.

baidu_trabalhos_video

Baidu/ Lançamento

A Baidu, uma das maiores empresas de tecnologia no mundo, queria lançar a sua marca para o público brasileiro. E escolheu o Baidu Browser, Antivírus e PC Faster para a sua primeira campanha no país. Com esse objetivo, criamos três vídeos para YouTube com o ator do Porta dos Fundos, Rafael Infante.

santander_amigo-de-valor_feature

Santander/ Amigo de Valor

A 13ª edição do Programa Amigo de Valor, iniciativa do Santander em apoio a crianças e adolescentes de todo país, trouxe, para clientes e funcionários do banco, o tema ‘Sonhos’ e a assinatura “Transforme o sonho de hoje em realidade amanhã”. A campanha inclui filme gravado em Paraty, um dos municípios apoiados pelo projeto.

compras onebuy trabalhos feature

Onebuy/ A Compra

Para lançar o OneBuy, a solução que unifica o cadastro dos internautas para realizarem suas compras online com mais rapidez, criamos uma campanha com o apresentador Marcos Mion mostrando os benefícios do novo serviço de maneira divertida e fácil de entender. Ele participou de vídeos para internet e do site do serviço.

MD_Orgulho_Feature

Peugeot/ Orgulho

Para comunicar o lançamento do novo Peugeot 3008 aos clientes que tinham o modelo anterior, criamos uma mala direta com o tema orgulho. Na mala, apresentamos as novidades e características do carro, reforçando o orgulho que os donos têm do crossover by Peugeot.  

MD_Design_Feature

Peugeot/ Design

O lançamento do novo Peugeot 3008 precisava ser comunicado aos prospects, demonstrando as características do carro, como robustez e esportividade, aliado a beleza e funcionalidade. Pensando nisso, criamos uma mala direta com um conceito que uniu todas os features do carro em uma única palavra: design.