TRABALHOS

http://salem.com.br/wp-content/uploads/2015/04/graxa-discovery-turbo-ampliadas.jpg
  • http://salem.com.br/wp-content/uploads/2015/04/graxa-discovery-turbo-ampliadas.jpg
  • http://salem.com.br/wp-content/uploads/2015/04/graxa-discovery-turbo-ampliadas11.jpg
  • http://salem.com.br/wp-content/uploads/2015/04/graxa-discovery-turbo-ampliadas21.jpg
  • http://salem.com.br/wp-content/uploads/2015/04/graxa-discovery-turbo-ampliadas31.jpg
  • http://salem.com.br/wp-content/uploads/2015/04/graxa-discovery-turbo-ampliadas41.jpg
  • http://salem.com.br/wp-content/uploads/2015/04/graxa-discovery-turbo-ampliadas5.jpg
  • http://salem.com.br/wp-content/uploads/2015/04/graxa-discovery-turbo-ampliadas6.jpg
  • http://salem.com.br/wp-content/uploads/2015/04/graxa-discovery-turbo-ampliadas8.jpg

Discovery/ Graxa

Para marcar visitas junto aos mídias das agências e mostrar que o canal Discovery Turbo tinha grande potencial para anunciar diversos tipos de produtos, criamos o conceito de que os homens são movidos por graxas. Mas graxas de vários tipos: graxa para o cabelo, graxa para os dentes, graxa para os sapatos, graxa para o sexo etc.