TRABALHOS

http://salem.com.br/wp-content/uploads/2013/09/discovery_hh_GD_01.jpg
  • http://salem.com.br/wp-content/uploads/2013/09/discovery_hh_GD_01.jpg
  • http://salem.com.br/wp-content/uploads/2013/09/discovery_hh_GD_02.jpg
  • http://salem.com.br/wp-content/uploads/2013/09/discovery_hh_GD_03.jpg
  • http://salem.com.br/wp-content/uploads/2013/09/discovery_hh_GD_04.jpg

Discovery H&H/ Noites Temáticas

Para divulgar as Noites Temáticas do Home & Health para os diretores de mídia de agências de publicidade, criamos uma mala 3D com 5 latinhas diferentes com objetos relacionados ao tema de cada programa. Ex.: na latinha referente ao Terças à Mesa, havia um ralador. A ação fez o canal conquistar 3 patrocinadores diferentes de 3 programas e o Terças à Mesa se tornou o programa mais assistido do canal. Prêmio ABEMD Ouro, 2014.